ADAF Cubatão (sub-13) empata e se despede da Taça Band nos pênaltis


 A equipe sub-13 do ADAF Cubatão, dos técnicos Claudio Arena e José Elan, empataram no tempo normal, a partida contra o Camisa 10 de Americana/SP, pelas quartas de final da TAÇA BAND CAMPINAS 2018. A vaga para as semifinais teve que ser decidida em cobrança de pênaltis, com a equipe de Americana aproveitando melhor as cobranças, derrotando por por 3 a 2 o ADAF.

Os meninos do ADAF fizeram um jogo diferente das outras partidas, trabalhando nos erros da equipe adversária, que se apresentava com mais intensidade no ataque. Ainda na etapa inicial o ADAF abriu o placar, em cobrança curta de escanteio, Raul Vinicius, chutou de longe e a bola fez um efeito, cobrindo o goleiro e balançando as redes na gaveta.
No segundo tempo o Camisa 10 intensificou ainda mais o ataque, pois precisava no mínimo do empate, para levar a decisão da vaga para os pênaltis, objetivo alcançado na etapa complementar. A partida no tempo normal terminou em 1 a 1 e nas cobranças de pênaltis, os meninos de Americana venceram por 3 a 2 e ficaram com a vaga para as semifinais da competição.

O ADAF Cubatão, fez uma excelente campanha, se despedindo da competição invicto no tempo normal, foram seis jogos: Duas vitórias e quatro empates, ao todo foram treze gols marcados e oito sofridos.

Segundo o balanço do presidente da Associação Desportiva – ADAF, José Elan (Batoré), as equipes sub-13 e sub-15 tiveram uma excelente participação na Taça Band,  ele disse ainda que agora vai focar no Campeonato Santista (LIDESAN), onde as mesmas categorias disputam a competição.

Texto e fotos: Gilberto Vitor

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

CUBATÃO - AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE