Invasões nas margens do Rio Cubatão, vai começar as demolições


O vice prefeito de Cubatão Pedro de Sá, em reunião com o Conselho Comunitário Consultivo (CCC) Unipar Carbocloro, nesta terça-feira (18) disse que já está incluída na programação do governo para os próximos dias, uma ação para retirada e demolições de edificações nas áreas de invasão às margens do Rio Cubatão, no bairro Jd. Costa e Silva.

Segundo ele, a ação será realizada em conjunto com outros órgãos competentes do município e que os responsáveis pelas áreas invadidas já foram notificados. Pedro de Sá disse ainda que as hortas comunitárias serão mantidas, porém qualquer edificação nessas áreas, serão demolidas. Comentou ainda sobre o programa Invasão Zero, que traz uma parceria com a comunidade, para fiscalização das próprias áreas ocupadas anteriormente.

O vice prefeito enfatizou que tudo será feito com diálogo e pacificamente, principalmente com os responsáveis pelas edificações mantidas por vários anos, é o caso de clubes, comércios, garagens, etc... Mas descarta a possibilidade de permanência dos mesmos nas áreas de invasão.


Gilberto Vitor
Jornalista - MTB 81080/SP
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

CUBATÃO - AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE